3 tendências que devem alavancar os pagamentos mobile

. .

Por Pedro Henrique Tavares

O comércio eletrônico cresce cada vez mais: em 2017, foram movimentados 1,16 trilhão de dólares, sendo 677 bilhões entre China os Estados Unidos. Mesmo com a recessão, o Brasil teve 51% de suas lojas online com lucro. Até 2020, a nível global, esse mercado deve atingir 27 trilhões em vendas.

No entanto, mais do que a facilidade de comprar online, o mundo digital precisa oferecer outras soluções. Uma delas é a experiência do pagamento mobile, oferecida pelo YOU APP. Por isso, separamos algumas características que aparecem como novidade no segmento para o próximo ano:

 

Interfaces mais dinâmicas

Nove entre dez consumidores admitem dar atenção ao celular quase 24 horas por dia. Além disso, pelo menos 37% deles mostram preferência por compras via aplicativos. Por isso, nossa fermenta traz uma experiência cada vez mais dinâmica, fácil de usar e com processos de pagamento rápidos.

Aprendizado através de dados

Com cada vez mais transações, os sistemas são capazes de assimilar tendências e comportamentos através de informações sobre compra e venda. É o que chamamos, no mundo da tecnologia, de Machine Learning. Computadores cada vez mais preparados e prontos para fornecer dados contundentes e sólidos, essenciais para entender o consumidor e aprimorar a experiência de compra.

Crescimento rápido

Dentro do mercado digital não se fala em outra coisa: 2018 será um ano chave para os pagamentos mobile. Tanto que, de acordo com a consultoria Gartner, o uso desse tipo de transação pode chegar a 50% no mundo do comércio digitalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *