QUEM VIVE X QUEM OFERECE

Entenda a diferença dos nossos principais públicos e o porquê achamos importante valorizá-los!

. .

Por Giovana

Oi pessoal, o que estão achando do YOU? Eu sou a Gi e trabalho na área de Comunicação e Marketing. Hoje vou explicar um pouquinho sobre como denominamos os nossos públicos, já que para nós eles não são enquadrados de forma tão simples. E por quê eles não são chamados de clientes, usuários ou estabelecimentos?

Simplesmente porque o YOU não é exclusivo a nenhum tipo de estabelecimento ou pessoa, ou seja, não há um padrão para fazer parte dele. Há, sim, vontade de viver coisas novas, ter praticidade, modernidade, interações. Queremos proporcionar diferentes experiências em qualquer segmento do mercado para todos os nossos usuários. Por estes motivos que criamos nomes personalizados para nossos públicos.

Cada estabelecimento que é cadastrado no YOU está aceitando a nossa proposta de tornar o ato do pagamento uma experiência mais simples e moderna, mas com muito relacionamento. Sendo assim, passa a se denominar de: QUEM OFERECE A EXPERIÊNCIA. Esses são os que disponibilizam aos seus clientes a opção de pagamento mobile, de forma rápida, prática e segura.

Do outro lado, qualquer cliente cadastrado no YOU é denominado de: QUEM VIVE A EXPERIÊNCIA. Pois, são aqueles que estão dispostos a utilizar uma nova plataforma, não apenas de pagamento, mas de experiência de compra. 

Você não vive ou oferecer novas experiências de pagamento ainda?

Está esperando o que para testar?

O YOU está disponível para sistemas Android e iOS, baixa lá:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *