Para quem compra

O YOU é plataforma de pagamento mobile que entrega uma experiência única para quem quer vender ou comprar sem burocracia e de forma rápida pelo smartphone ou tablet!

Com o YOU você pode: pagar as suas compras de forma presencial ou à distância,
possuir todos os seus cartões de crédito em um só lugar com segurança completa, conhecer e encontrar estabelecimentos e profissionais autônomos de segmentos diversos, avaliar as suas experiências com os nossos parceiros, ter um controle financeiro das suas compras e muito mais!

O YOU APP está disponível para uso exclusivo em smartphones e tablets das plataformas Android e iOS de forma gratuita. Nos encontre na loja do seu dispositivo pesquisando por you experiência.

O YOU não possui nenhum custo para você. É só baixar e aproveitar todos os nossos benefícios.

Você pode alterar sua senha de acesso na tela de login e em “Editar perfil”. Já o seu PIN pode ser editado em “Editar perfil”. Ao clicar, você deve seguir os passos solicitados para fazer as alterações. Importante salientar: A senha de acesso serve para você fazer o login e ter acesso ao YOU APP. O PIN serve para você confirmar o as suas compras a cada transação.

Caso você deseja encerrar a sua conta esta opção está disponível no “Editar perfil”.

O YOU aceita pagamentos apenas de cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, Diners Club, American Express e Hiper.

Entrando em “Minha Conta”, selecione a opção “Gerenciar cartões” e faça o cadastro de todos os seus cartões.

É possível cadastrar cartões que estejam em nome de terceiros. Porém, não recomendamos por motivos de segurança, pois, suas transações podem ser bloqueadas ou o titular do cartão pode vir a ser contatado pela bandeira para verificação de dados.

Para fazer o pagamento presencial, basta fazer a leitura do QR code mostrado pelo estabelecimento ou profissional autônomo, conferir os valores, selecionar um cartão de crédito e insira seu PIN.

Para fazer o pagamento a distância, você deve informar ao estabelecimento ou profissional autônomo o seu CPF e ele irá te enviar uma requisição que ficará disponível nas suas notificações dentro do app. Abra a requisição apenas quando for pagar, selecione um cartão de crédito e insira seu PIN.

As compras feitas através do YOU podem ser parceladas ficando a cargo do estabelecimento e do profissional autônomo a escolha do número de parcelas.

O YOU oferece um resumo de compras e um controle financeiro sobre as suas transações. Acesse e controle os seus gastos.

Pagamentos feitos através do YOU podem ser estornados. Esta solicitação deve ser feita diretamente com o estabelecimento ou profissional autônomo. Caso uma transação sua for estornada, aparecerá uma identificação no seu app.

No YOU é possível avaliar como foi cada uma de suas experiências com os nossos parceiros após a conclusão de cada uma de suas compras. Com as avaliações você pode ajudar a melhorar a sua experiência com os nossos parceiros.

Caso você esteja tendo problemas na transação, certifique-se que: 1) o seu app esteja atualizado; 2) se o seu smartphone ou tablet está conectado a internet; 3) se o seu cartão de crédito possui limite; 4) se você realmente está utilizando um cartão de crédito.

É o programa de fidelidade do YOU. Você já faz parte dele: a cada compra feita gera pontos para o segmento onde você realizou a compra. Podendo trocar os seus pontos por descontos durante a compra nos parceiros que fazem parte do programa. Os estabelecimentos e profissionais autônomos participantes estão identificados no app.

Fazendo parte do YOU POINTS+ você tem mais vantagens no nosso programa de fidelidade: você ganha 50% de pontos extras a cada compra, a possibilidade de transferir seus pontos entre os segmentos e ganha pontos por cada avaliação feita em um estabelecimento.

Sim, somos seguros! Além de sua senha e PIN serem totalmente criptografados e armazenados em servidores seguros, o YOU obedece aos mais rígidos padrões internacionais de segurança do PCI (Padrão Internacional de Segurança da Industria de Cartões de Pagamento) e SSL (Secure Socket Layer), que determinam todos os critérios para segurar transações através de cartão de crédito e suas informações armazenadas.

Caso você perca ou tenha seu celular furtado, é possível bloquear sua conta através do nosso site www.useyou.com.br. Lá, você informa seu login e senha para bloqueá-la. Você então irá receber um e-mail com uma senha para inserir no aplicativo e recuperar sua conta.

Para o YOU conseguir te entregar todas as suas funcionalidades, você necessita estar sempre com o app atualizado; permitir que tenhamos acesso a sua câmera, a sua geolocalização e que possamos te enviar notificações. Caso não tenha uma dessas permissões o app pode não funcionar como você deseja.

Caso você encontre problemas no cadastro, lembro algumas questões importantes: 1) Não é possível utilizar o mesmo e-mail para fazer qualquer tipo de cadastro, pois, o e-mail é utilizado como um identificador único de uma conta; 2) O seu CPF pode ser utilizado apenas uma vez em cada tipo de conta possível no YOU; 3) Certifique que você tentando o acesso no app destinado a clientes.

Se você é cliente ou estabelecimento ou profissional autônomo, você pode entrar no “Editar perfil” e alterar as informações que você disponibilizou no momento do cadastro. Salientamos é importante manter as suas informações atualizadas e mais completas possíveis.

Confira nosso FAQ:

Suporte

No que podemos ajudar?