Para quem vende

O YOU é plataforma de pagamento mobile que entrega uma experiência única para quem quer vender ou comprar sem burocracia e de forma rápida pelo smartphone ou tablet!

Com o YOU o seu negócio terá: as principais bandeiras de cartão de crédito do mercado com segurança completa para as suas transações e informações; isenção de quaisquer alugueis de máquinas ou outras mensalidades; a possibilidade de realizar pagamentos presenciais ou a distância; resumo e controle financeiro das suas vendas feitas na plataforma; a possibilidade de escolher quem terá acesso as suas informações e ter diversos vendedores ao mesmo tempo; mais relacionamento com os seus clientes através do nosso sistema de avaliação.

O YOU APP está disponível para uso exclusivo em smartphones e tablets das plataformas Android e iOS de forma gratuita. Nos encontre na loja do seu dispositivo pesquisando por you experiência.

Para ter acesso aos nossos custos, acesse o link a seguir: (colocar link do site na página correta)

No YOU APP, estabelecimentos e profissionais autônomos de diferentes segmentos podem estar fazendo parte da plataforma, sejam eles cadastrados com CNPJ ou com o CPF.

O YOU permite que você tenha dois tipos de acesso para o seu negócio: 1) O acesso total conta com todas as informações que o aplicativo disponibiliza sendo indicado para proprietários e responsáveis do negócio; 2) O acesso parcial é direcionado para o momento exclusivo da venda, podendo ser ela presencial ou a distância.

Qualquer negócio que esta no YOU terá um perfil público dentro da plataforma onde ficará visível para todo público do app as principais informações sobre o seu negócio. Destacamos que é muito importante também adicionar o seu logo e imagens do seu negócio para atrair mais clientes e impulsionar as suas vendas.

A senha que você criou no cadastro ela serve tanto para entrar no aplicativo quanto para realizar as transferências do seu saldo disponível. Caso você tenha esquecido a sua senha, você pode recuperar ela no momento de fazer o login em “Esqueceu sua senha?” ou em “Editar perfil”.

Como você não irá mais transacionar pela plataforma e você ainda tem saldo a receber, aconselhamos que você oculte a sua conta na edição do seu perfil para que o seu estabelecimento não fique mais visível. Após ocultado, aguarde todos os seus saldos ficarem disponíveis para resgate (você pode acompanhar no controle de recebíveis as datas que os valores estarão disponíveis). Quando os recebíveis já estiverem na sua conta bancária e todos os seus saldos no YOU estiverem zerados, apague a conta e aguarde a confirmação por e-mail. Caso você nunca tenha transacionado pelo YOU ou não tenha saldos disponíveis, em “Editar perfil” você deve procurar a opção “apagar conta”.

Para receber um o pagamento presencial, basta apresentar o QR Code gerado pelo estabelecimento ou profissional autônomo para o cliente fazer a leitura no seu app.

Para receber o pagamento a distância, você deve gerar um QR Code normalmente e selecionar a opção de pagamento a distância. Solicite o CPF do seu cliente e preencha as informações necessárias, envie uma requisição e aguarde ele fazer o pagamento. Você será informado quando a venda for concluída.

As bandeiras aceitas no YOU são: Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners, Hiper, Hipercard.

As vendas feitas através do YOU podem ser parceladas ficando a cargo do estabelecimento e do profissional autônomo a escolha do número de parcelas (em até 12x).

 No nosso aplicativo, você pode ter acesso ao resumo de todas as suas vendas e gráficos financeiros. Você pode também exportar todas essas informações para um arquivo em Excel caso queira visualizar em um computador, notebooks…

Para fazer estornos, vá até o seu extrato de vendas, selecione o pagamento que deseja estornar.

As notas fiscais eletrônicas são enviadas para o seu o e-mail de login. Em cada uma das notas fiscais irá conter as informações referentes aos custos com o YOU.

Caso você esteja tendo problemas na transação, certifique-se que: 1) o seu app esteja atualizado; 2) se o seu smartphone ou tablet está conectado a internet.

Para visualizar todas as informações sobre os seus recebíveis, você deve acessar a aba de “Transferências” no menu “Minha conta”. Os valores líquidos de cada venda estarão disponíveis para saque 30 dias após a data em que ela foi efetuada. Da mesma forma se procede para compras parceladas, cada parcela estará disponível após 30 dias.  Depois de efetuado o saque no aplicativo, os valores entram na conta bancária em até 4 dias úteis após o saque. Até o presente momento o YOU não realiza antecipação de recebíveis.

Não existe um limite de contas possíveis para cadastrar. Salientamos que as contas registradas para saque devem estar atreladas ao mesmo CNPJ do estabelecimento ou do CPF do profissional autônomo cadastrado no YOU.

Sim, somos seguros! Além de sua senha de acesso ser totalmente criptografada e armazenada em servidores seguros, o YOU obedece aos mais rígidos padrões internacionais de segurança do PCI (Padrão Internacional de Segurança da Industria de Cartões de Pagamento) e SSL (Secure Socket Layer), que determinam todos os critérios para segurar transações e transferência de recebíveis.

Caso você perca ou tenha seu celular furtado, é possível bloquear sua conta através do nosso site useyou.com.br. Lá, você informa seu login e senha para bloqueá-la. Você então irá receber um e-mail com uma senha para inserir no aplicativo e recuperar sua conta.

Para o YOU conseguir te entregar todas as suas funcionalidades, você necessita estar sempre com o app atualizado e com a permissão de envio de notificações habilitada. Caso o contrário o app pode não funcionar como você deseja.

Caso você encontre problemas no cadastro, lembramos algumas questões importantes: 1) Não é possível utilizar o mesmo e-mail para fazer qualquer tipo de cadastro, pois, o e-mail é utilizado como um identificador único de uma conta; 2) O seu CNPJ/CPF pode ser utilizado apenas uma vez em cada tipo de conta possível no YOU; 3) Certifique que você tentando o acesso no app destinado aos estabelecimentos e profissionais autônomos.

Se você é cliente ou estabelecimento ou profissional autônomo, você pode entrar no “Editar perfil” e alterar as informações que você disponibilizou no momento do cadastro. Salientamos é importante manter as suas informações atualizadas e mais completas possíveis.

Confira nosso FAQ:

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